Cabral lembra sofrimento para não cair e fala em títulos em 2017 - Gazeta Esportiva
Cabral lembra sofrimento para não cair e fala em títulos em 2017

Cabral lembra sofrimento para não cair e fala em títulos em 2017

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

31/12/2016 às 13:01

Belo Horizonte, MG

Lutando contra o rebaixamento em boa parte do Campeonato Brasileiro, o volante do Cruzeiro, Ariel Cabral, espera que em 2017 tudo mude. O jogador lembrou a dificuldade que a Raposa teve para se manter na série A e garantiu que boa será diferente, com o time lutando por títulos.

“A gente quer melhorar o time inteiro, o time esteve melhor na segunda parte do ano, esperamos no ano que vem disputar mais o campeonato, tem time pra isso e o Mano sabe bem o que fazer”, garantiu o argentino em entrevista à Gazeta Esportiva.

 

(Foto: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro)
Meio-campista argentino acredita em bom trabalho de Mano Menezes no próximo ano (Foto: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro)


 

Ariel não entrou em detalhes, mas acredita que o Cruzeiro precisa melhorar bastante para não sofrer novamente no próximo ano. O jogador alerta, no entanto, que a manutenção da comissão técnica será o ganho para a sequência do grupo.

“Melhorar muito, a gente sofreu esse ano, a gente sofreu para não cair, foi difícil, ano que vem tem que disputar, tem que chegar na frente, tem que melhorar muito, com o Mano vai dar certo. Facilita muito já ter o treinador Mano no inicio do ano, começando do principio”, declarou.

Para o camisa 5, alguns erros em casa foram fundamentais para o Cruzeiro não ter uma produtividade durante o certame. “A gente perdeu muito em casa, empatou, o time não pode deixar escapar pontos aqui no Mineirão, tem que melhorar, o trabalho do Mano vai ser importante ano que vem”, finalizou.

Conteúdo Patrocinado