Bryan realiza exames e relembra desejo antigo de defender o Cruzeiro - Gazeta Esportiva
Bryan realiza exames e relembra desejo antigo de defender o Cruzeiro

Bryan realiza exames e relembra desejo antigo de defender o Cruzeiro

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Gustavo Aleixo

12/05/2016 às 12:33

Belo Horizonte, MG

Lateral chegou a atuar pela categoria mirim do Cruzeiro, em 2004, e relembrou visita aos profissionais na época (Cruzeiro/Divulgação)
Lateral chegou a atuar pela categoria mirim do Cruzeiro, em 2004, e recordou visita aos profissionais na época (Cruzeiro/Divulgação)


Terceiro reforço do Cruzeiro para a disputa do Campeonato Brasileiro, o lateral-esquerdo Bryan, contratado junto ao América-MG, esteve na Toca da Raposa na manhã desta quinta-feira e se submeteu a exames médicos para fechar contrato com o clube celeste.

Mineiro de Belo Horizonte, o jogador de 24 anos, além de ter atuado pelo América-MG, jogou pelo Benfica (de Portugal), pela Ponte Preta e Portuguesa. O que pouco pessoas sabem é que Bryan chegou a ser atleta do Cruzeiro em um passado distante, em 2004, quando o lateral integrava a categoria mirim da Raposa.

“É gratificante demais. Esperei a vida toda para estar em um time como o Cruzeiro. Agora que conquistei esse primeiro objetivo, é dar a vida no clube. Há doze anos (em 2004), eu joguei na base do Cruzeiro, na categoria mirim, e treinava na Toca I. Um dia a gente veio assistir ao treino dos profissionais na Toca da Raposa II e hoje em dia poder estar aqui, como profissional, é gratificante demais. Vou dar o melhor com a camisa do Cruzeiro e se Deus quiser buscar títulos para dar muitas alegrias à nação cruzeirense”, recordou Bryan, que elogiou a estrutura do clube celeste.

“Era um sonho de criança e poder estar realizando é importante demais. Estou muito feliz. É um dos melhores CTs do Brasil e é tudo que um jogador precisa. Um ótimo suporte de trabalho e tenho que fazer o melhor com tudo isso que o Cruzeiro oferece”, concluiu o novo reforço, em entrevista ao site oficial do clube.

Além de Bryan, o Cruzeiro já anunciou as contratações do lateral-direito Lucas e do meia Robinho para o Brasileirão. No banco de reservas, o time celeste também terá uma “cara nova”, tendo em vista que, na noite dessa quarta-feira, o clube mineiro confirmou o português Paulo Bento como novo treinador da equipe.

Conteúdo Patrocinado