Bruno Rodrigo avalia como importante a semana sem jogos do Cruzeiro - Gazeta Esportiva
Bruno Rodrigo avalia como importante a semana sem jogos do Cruzeiro

Bruno Rodrigo avalia como importante a semana sem jogos do Cruzeiro

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

06/10/2016 às 19:00

Belo Horizonte, MG

Bruno Rodrigo prega tranquilidade para que a Raposa vence a Ponte Preta (Foto: Geraldo Bubniak/Light Press/Cruzeiro)
Bruno Rodrigo prega tranquilidade para que a Raposa vence a Ponte Preta (Foto: Geraldo Bubniak/Light Press/Cruzeiro)


 

Para o jogo Contra a Ponte Preta, neste sábado, no Mineirão, às 21h (de Brasília), o Cruzeiro teve exatamente uma semana em relação ao último jogo. Para o zagueiro Bruno Rodrigo a pausa foi importante para a equipe trabalhar com foco na luta contra q queda para a série B. Segundo o jogador, os dias de treinamentos na Toca da Raposa II foram bem utilizados para trabalhos específicos.

"Foi benéfico no ponto de trabalhar alguma coisa que o professor vê que a gente está precisando nos jogos. O posicionamento da linha de volantes, a saída de bola. É bom pro professor acertar alguns aspectos que não tem tempo quando a gente joga quarta e domingo", avaliou.

Bruno Rodrigo ressalta ainda a importância do jogo contra a Ponte Preta, onde o Cruzeiro tem a oportunidade, na primeira vez no campeonato, de conseguir duas vitórias consecutivas.

"A gente poderia melhorar bastante o rendimento dentro de casa. Se tivéssemos um aproveitamento melhor, estaríamos em outra situação, com certeza. Vamos buscar a segunda vitória dentro de casa para embalar, e isso se tornar um ponto forte no final da temporada", destacou.

Como os próprios jogadores do Cruzeiro definem, cada partida é uma final. Com isso, Bruno Rodrigo fala a melhor forma do Cruzeiro definir o próximo jogo.

"A gente tem que ter tranquilidade, começar o jogo melhor do que contra o Grêmio. Eles tiveram algumas chances e depois conseguimos equilibrar o jogo. Temos que ter atenção com a bola parada deles pra não sermos surpreendidos, e sair na frente do placar como foi com o Grêmio. Se sairmos na frente, temos boas chances de sair de campo com a vitória", finalizou.

Conteúdo Patrocinado