Bruno José celebra gol e destaca espírito do Cruzeiro em primeira vitória na Série B

São Paulo, SP

16-06-2021 23:45:13

O Cruzeiro enfim venceu na atual edição da Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, o atacante Bruno José foi o autor do único gol da Raposa no triunfo por 1 a 0 sobre a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli. O herói do clube mineiro comemorou o gol e exaltou o espírito da equipe mineira na partida

"Um gol muito importante. Fico muito feliz em poder ajudar o Cruzeiro. Foi um jogo muito difícil, mas esse é o espírito. É jogo por jogo. Isso nos dá força e confiança para buscarmos ponto por ponto e, assim, subirmos na tabela", afirmou ao Sportv.

Com a vitória, o Cruzeiro deixou a zona de rebaixamento. O time do técnico Mozart tem quatro pontos conquistados após quatro rodadas disputadas e vai dormir na 14ª colocação da Série B.

O próximo desafio da Raposa é neste sábado. Às 19 horas (de Brasília), o Cruzeiro visita o Operário-PR no Germano Kruger pela quinta rodada da competição. Ao contrário do clube mineiro, o Fantasma aparece na parte de cima da tabela de classificação e está na briga por um lugar no G4.

Deixe seu comentário