Brock parabeniza grupo por vitória do Cruzeiro e projeta jogo contra o Grêmio - Gazeta Esportiva
Brock parabeniza grupo por vitória do Cruzeiro e projeta jogo contra o Grêmio

Brock parabeniza grupo por vitória do Cruzeiro e projeta jogo contra o Grêmio

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/04/2022 às 21:14

São Paulo, SP

O Cruzeiro conquistou uma vitória importantíssima diante da Chapecoense neste sábado, na Arena Condá, pela quinta rodada da Série B do Brasileirão. Foi o primeiro triunfo fora de casa da equipe comandada por Pezzolano.

A Raposa tentou, tentou e tentou, mas só conseguiu chegar aos tentos da partida já nos minutos finais, aos 37 e 44 minutos, com Geovane e Edu. Eduardo Brock falou sobre a importância do resultado.

"É muito importante pela a pontuação do campeonato, depois mostra a crescente que nossa equipe vem tendo, está evoluindo a cada jogo. Ficamos muito felizes de vencer um adversário direto fora de casa. Hoje, parabéns ao grupo, à comissão, ao estafe todo, que trabalhou muito para que isso acontecesse", disse o zagueiro na saída de campo ao Premiere.




Na próxima rodada, a Raposa tem um difícil compromisso, de "Série A", diante do Grêmio, em duelo direto pela liderança da competição. O capitão também projetou o jogo.

"Agora é descansar, estudar bastante o Grêmio, que vai ser um jogo difícil também, mais um confronto direto de G4. Temos a força da nossa torcida, ela nos empurra muito em casa, então vamos trabalhar bastante, focar e descansar. Contar com o apoio da nossa torcida para fazer o dever de casa", finalizou.

O Cruzeiro soma agora dez pontos na Série B do Campeonato Brasileiro. Com isso, chegou à terceira colocação na tabela, atrás apenas de Grêmio, justamente seu próximo adversário, e o Bahia.

Conteúdo Patrocinado