Brock não esconde frustração após novo empate do Cruzeiro, mas diz ainda acreditar no acesso - Gazeta Esportiva
Brock não esconde frustração após novo empate do Cruzeiro, mas diz ainda acreditar no acesso

Brock não esconde frustração após novo empate do Cruzeiro, mas diz ainda acreditar no acesso

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/09/2021 às 21:24 • Atualizado: 29/09/2021 às 21:27

São Paulo, SP

O Cruzeiro novamente empatou pela Série B do Campeonato Brasileiro. Em partida contra o Guarani, no Brinco de Ouro, nesta quarta-feira, a equipe até saiu na frente, mas sofreu seu 14º empate na competição. Com o resultado, agora a Raposa se coloca a 14 pontos de distância do G4 da tabela. Eduardo Brock, após o jogo, não negou a frustração, mas disse ainda acreditar no acesso.

''Frustração total. Viemos no intuito de vencer e não conseguimos. Era importante vencer para a competição, mas conseguimos um ponto. Ainda continuamos dependendo da gente para chegar em nosso objetivo'', disse o zagueiro em entrevista ao Sportv.



''Enquanto for possível, acreditamos. É um grupo que batalhou muito desde o início. É um grupo que enfrentou muita coisa e está enfrentando. Vamos em busca, junto com a comissão técnica e com o Luxemburgo. A gente vai em busca até quando for possível'', encerrou.

A próxima partida do Cruzeiro exige vitória quase obrigatória. A equipe recebe em casa, com o apoio de sua torcida, o Brasil de Pelotas, lanterna da Série B e há 15 partidas sem vencer na competição. A bola rola neste domingo, às 11h (de Brasília), no Independência.

Conteúdo Patrocinado