Bento relaciona Alisson e corta dois gringos para duelo contra o Botafogo - Gazeta Esportiva
Bento relaciona Alisson e corta dois gringos para duelo contra o Botafogo

Bento relaciona Alisson e corta dois gringos para duelo contra o Botafogo

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Gustavo Aleixo

31/05/2016 às 15:28

Belo Horizonte, MG

Alisson desfalcou a equipe celeste nos últimos seis jogos (Washington Alves/Light Press)
Alisson desfalcou a equipe celeste nos últimos seis jogos (Washington Alves/Light Press)


Desfalque nos últimos seis jogos do Cruzeiro na temporada, o meia Alisson é a grande novidade da lista de relacionados do técnico Paulo Bento para a partida desta quarta-feira, contra o Botafogo, às 21h45 (de Brasília), no estádio Mané Garrincha. Recuperado de um edema na coxa direita, o camisa 11 vinha trabalhando a forma física e não escondeu a satisfação pela possibilidade de voltar a ajudar seus companheiros em campo.

"Primeiramente dizer que estou muito feliz de estar retornando. A gente fica um pouco chateado quando fica fora, então estou muito feliz. Espero voltar aos poucos a ajudar meus companheiros. Sabemos o tanto que é ruim ficar de fora, ficar em casa vendo pela televisão os nossos companheiros se esforçando e não poder fazer nada, mas agora é aproveitar e fazer de tudo para ajudar o Cruzeiro a conquistar a primeira vitória”, colocou Alisson.

Se Alisson aparece como uma agradável surpresa na lista de convocados para a partida desta quarta-feira, também ganham destaque as ausências do volante Federico Gino e do armador Matías Pisano entre os relacionados. Apesar de terem sido utilizados nas últimas partidas da equipe, ambos os gringos sequer viajarão com a delegação para a capital federal.

Outro gringo do elenco, o volante Lucas Romero tem boas de retornar ao time titular após cumprir suspensão de dois jogos pela expulsão sofrida na primeira rodada, na derrota para o Coritiba. Caso seja escalado entre os 11 iniciais, o argentino deve ganhar a posição do jovem Bruno Ramires, formando o meio-campo com Henrique e Ariel Cabral. Na lateral direita, o titular Lucas está de volta, após se recuperar de um desgaste muscular.

Relacionados para a partida em Brasília:

Goleiros: Fábio, Rafael e Lucas França
Zagueiros: Bruno Rodrigo, Bruno Viana, Fabrício Soares e Léo
Lateral-direito: Lucas
Lateral-esquerdo: Bryan
Meio-campistas: Alisson, Alex, Ariel Cabral, Henrique, Lucas Romero, Bruno Ramires, Arrascaeta, Elber, Marciel, Robinho e Sánchez Miño
Atacantes: Douglas Coutinho, Riascos e Willian

Conteúdo Patrocinado