Autor do gol, Rafael Sóbis valoriza vitória do Cruzeiro sobre a Chapecoense

São Paulo, SP

24-11-2020 23:42:32

O Cruzeiro cumpriu bem o seu papel nesta terça-feira ao vencer a líder Chapecoense, nesta terça-feira, pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Autor do gol, o atacante Rafael Sóbis valorizou o bom resultado, projetando a sequência da equipe na competição

"Não tem dimensão a importância dessa vitória. Nos dá um ânimo para este segundo turno, contra uma grande equipe, que não perdia há muito tempo, difícil de ser batida. Que essa vitória nos dê moral para o restante da competição, porque vai ser importante", declarou o jogador depois da partida aos canais Premiere.


O gol que decretou a vitória saiu aos 32 da segunda etapa, quando Sóbis cobrou falta na entrada da área com categoria, no canto do goleiro João Ricardo.

A bola na rede premiou a boa partida da equipe cruzeirense, que teve as melhores oportunidades durante os 90 minutos. Além de criar boas chances e fazer o goleiro adversário trabalhar, os mineiros não deram espaço para os perigosos contra-ataques da Chapecoense.

O Cruzeiro ainda se mantém na 15ª colocação, mas chega a 28 pontos e abre oito de vantagem para o Náutico, que abre a zona do rebaixamento e só joga nesta quarta-feira, contra o Vitória, atual 16º colocado.

Deixe seu comentário