Atacante Allano é alvo de injúria racial em rede social - Gazeta Esportiva
Atacante Allano é alvo de injúria racial em rede social

Atacante Allano é alvo de injúria racial em rede social

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Gustavo Aleixo

16/10/2015 às 14:05

Belo Horizonte, MG

Mais um caso de racismo volta a mexer com o noticiário do futebol mineiro. Após o ex-volante do Cruzeiro, Tinga, e o zagueiro do Atlético-MG, Jemerson, agora foi a vez do atacante cruzeirense Allano ser alvo de injúria racial.

O ato de racismo aconteceu em um post de um torcedor com a camisa do Cruzeiro que publicou a seguinte mensagem no Facebook: “Allano não comeu banana. Tá fraco”. A publicação logo chegou ao conhecimento do atacante, que mostrou a sua revolta em uma de suas redes sociais, mas manifestou que, a princípio, não levará o caso para a polícia.

Confira, na íntegra, o que disse o jogador em suas redes sociais:

“Em pleno século 21 ainda existe pessoas dessa forma, vejo muitas pessoas me mandarem mensagem dizendo pra mim denunciar ele a polícia e tal , mais como vou fazer isso com um pobre coitado desse nem eu tenho coragem de fazer isso, pq sei que atrás dessa pessoa que não pode nem ser chamada de animal pq animal tem sentimentos como um homem desse que pode ser um pai de família dizer isso de uma pessoa, só vou orar por essa alma e que Deus possa perdoá-lo, pq sinceramente fico triste ainda em saber que isso acontece ainda #OndeVaiPararOHomem #DignoDePena”

Allano colocou que, inicialmente, não prestará queixa contra seu agressor (Reprodução/Intagram)
Allano colocou que, inicialmente, não prestará queixa contra seu agressor (Reprodução/Intagram)

Conteúdo Patrocinado