Arthur Caíke lamenta derrota no clássico, mas comemora primeiro gol pelo Cruzeiro

São Paulo, SP

29-08-2020 21:24:59

Neste sábado, o Cruzeiro perdeu por 2 a 1 para o América-MG, no Mineirão, pela 6ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e chegou ao quarto jogo consecutivo sem vencer. Após a partida, o atacante Arthur Caíke lamentou o resultado e a sequência negativa da Raposa.

"Um jogo difícil hoje, a gente sabia a qualidade do time do América, vem há um ano e meio juntos, treinando e jogando juntos. A gente tem que ter paciência, o torcedor também. É um começo, a gente está procurando encaixar o mais rápido possível. Já são quatro jogos sem vitória, mas a gente está trabalhando firme, em busca do melhor. Hoje não conquistamos os três pontos, mas temos coisas boas pra pegar do segundo tempo, que foi muito bom. A gente tem que procurar trabalhar a bola como foi no segundo tempo. Não tem tempo pra ficar lamentando", declarou o jogador em entrevista ao Premiere


Apesar do revés, Arthur Caíke teve motivos para comemorar. Em cobrança de falta, ele marcou o único gol do Cruzeiro no jogo e o seu primeiro com a camisa do time celeste.

"Estou feliz pelo primeiro gol (pelo Cruzeiro). Espero que venha mais. Quero dedicar para a minha sogra, que está fazendo aniversário hoje, para a minha mãe, minha esposa e minhas filhas. É tirar as coisas boas do segundo tempo pra que a gente possa voltar a vencer", completou.

O Cruzeiro soma quatro pontos conquistados em seis partidas disputadas e ocupa a 14ª colocação na Série B. A Raposa volta a campo na próxima quarta-feira (2), às 21h30 (de Brasília), quando visita o Brasil de Pelotas no Estádio Bento Freitas, em Pelotas.

Deixe seu comentário