Após promessa, Mano mostra Rafael de volta ao time titular

do correspondente Marcellus Madureira - Belo Horizonte,MG

06-07-2017 08:05:41

Rafael treinou entre os titulares nessa quarta-feira (Foto: Pedro Vilela/Light Press/Cruzeiro)

Após o jogo contra o Atlético, na derrota por 3 a 1, no último domingo, o técnico Mano Menezes garantiu que sua equipe não levaria mais três gols em uma partida. Antes daquele jogo, a equipe celeste já tinha sofrido outros três contra o Palmeiras e a situação já tinha se repetido dois jogos antes, contra o Grêmio.

Na reapresentação na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, o técnico Mano Menezes fez trabalhos voltados para os homens da defesa celeste. E o principal destaque apareceu justamente no gol. O jovem Rafael, que perdeu sua condição de titular recentemente após o colega Fábio reclamar sua titularidade via imprensa, voltou a ser escolhido por Mano Menezes.

Não se sabe ainda se a situação vai permanecer. Durante o mesmo momento, Fábio estava do outro lado do campo, fazendo trabalhos separados com o preparador Robertinho.

Evidentemente Fábio é um dos culpados. Mas não o único. Então, os outros jogadores responsáveis pela marcação do Cruzeiro também estava fazendo os trabalhos na Toca da Raposa II.

Na direita, Ezequiel foi poupado por cansaço muscular. Ele deu vaga a Romero e depois Hudson. O lateral direito, porém, não deve ser problema para o jogo contra o Palmeiras. Os zagueiros Léo e Caicedo, junto com Diogo Barbosa completaram a defesa. No meio, Cabral e Henrique foram os homens.

Antes das atividades, Mano Menezes se juntou com os jogadores da defesa e conversou por um longo período. Ele ainda deve mostrar novidades no decorrer da semana até o confronto contra o Palmeiras, no domingo, no Mineirão.

Deixe seu comentário