Após gol contra o Vasco, Maurício afirma que deseja seguir no Cruzeiro - Gazeta Esportiva
Após gol contra o Vasco, Maurício afirma que deseja seguir no Cruzeiro

Após gol contra o Vasco, Maurício afirma que deseja seguir no Cruzeiro

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/09/2019 às 07:00

São Paulo, SP

Maurício também falou sobre a inspiração em Thiago Neves (Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro)


Autor do gol da vitória contra o Vasco, pelo Campeonato Brasileiro, o jovem Maurício concedeu sua primeira entrevista coletiva como atleta profissional do Cruzeiro. Emprestado pelo Desportivo Brasil-SP à Raposa até o mês de novembro, o jogador de 18 anos afirmou que pretende seguir atuando em Belo Horizonte.

"Meu contrato acaba agora em novembro, mas meu pensamento é só no Cruzeiro. Eu estou muito feliz, espero continuar, desejo continuar. Estou trabalhando, mas deixo tudo nas mãos do meu empresário e da diretoria", declarou o meio-campista, que chegou a ser utilizado por Mano Menezes, quando o técnico ainda estava no comando do time cruzeirense.

Além disso, Maurício também comentou a relação com o experiente Thiago Neves, com quem disputa posição na equipe mineira. "O Thiago Neves é um ídolo aqui no Cruzeiro e é um cara em quem eu me espelho bastante, por ser da minha posição. Ele me dá muitas dicas sobre posicionamento no ataque e, algumas vezes, para defender também. Ele tem me ajudado e eu espero ter um pouco de história igual ele tem aqui no clube", completou o jovem.


Depois do triunfo diante do Cruz-Maltino, o Cruzeiro tem a difícil missão de reverter a desvantagem de 1 a 0 contra o Internacional, pela semifinal da Copa do Brasil. A Raposa enfrenta o Colorado nesta quarta-feira (4), às 21h30 (de Brasília), no Beira-Rio, precisando vencer por um gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis.





Conteúdo Patrocinado