Após garantir permanência na Série B, Fábio diz que Cruzeiro "não pode mais errar" - Gazeta Esportiva
Após garantir permanência na Série B, Fábio diz que Cruzeiro "não pode mais errar"

Após garantir permanência na Série B, Fábio diz que Cruzeiro "não pode mais errar"

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/01/2021 às 23:48

São Paulo, SP

O Cruzeiro está matematicamente garantindo na Série B do Campeonato Brasileiro de 2021. Nesta quarta-feira, a Raposa bateu o Operário por 2 a 1 e, com isso, não pode mais ser alcançada pelos times do Z4. Após o jogo, o goleiro Fábio celebrou o triunfo, mas destacou que agora o clube não pode mais errar caso queira voltar à elite do futebol brasileiro.

"A vitória sempre é importante. Saímos de uma situação delicada, desde o início da temporada lutamos contra tudo e contra todos. E hoje conseguimos essa vitória que afasta qualquer risco para as próximas rodadas. Todo mundo está querendo um Cruzeiro forte e a gente não pode mais errar. A gente precisa de uma equipe de Série A", disse ao SporTV.




"O Cruzeiro é totalmente fora do padrão. Todos querem ganhar do Cruzeiro, nunca vai ser fácil, fora as outras coisas extra campo. Agora temos que olhar para frente e fazer o que é certo e, mesmo assim, não é garantia que vai dá certo. Vai ser na luta e na dedicação. Se  fizer um planejamento correto, as possibilidades aumentam", completou.

Faltando duas rodadas para o fim da Segunda Divisão, o clube mineiro está na 13ª colocação, com 47 pontos, oito a mais que o Figueirense, primeiro time dentro da zona do rebaixamento.

Na próxima rodada, o Cruzeiro recebe o Náutico, às 16 horas (de Brasília) do domingo, na Arena Independência.

Conteúdo Patrocinado