Após deixar Palmeiras, zagueiro campeão da Copinha acerta com o Cruzeiro

São Paulo, SP

10/08/22 | 19:14

O Cruzeiro tem reforço chegando para a sua defesa. O clube se movimentou no mercado e acertou a chegada do zagueiro Ruan Santos, de apenas 18 anos, campeão com o Palmeiras da Copa São Paulo de Futebol Júnior, no começo do ano.

O jovem jogador, que é filho de Narciso, zagueiro com passagem de muito destaque pelo Santos, na década de 1990, disputou 12 jogos nesta temporada pela equipe sub-20 do Palmeiras. Neles, marcou um gol e deu uma assistência.

''Uma nova jornada se inicia… Eu sou Cruzeiro. Feliz e honrado por representar uma camisa tão pesada como essa! Vamos juntos!'', escreveu o jogador em suas redes sociais. ''Muito feliz com essa oportunidade'', completou.

O jogador já havia deixado o Palmeiras no final do mês de julho e procurava uma nova casa desde então.

“No Palmeiras realizei sonhos, fiz amigos e conheci uma segunda família. Nos anos que passei no clube, sem dúvida alguma, entreguei o meu melhor em prol da equipe. Foram anos de aprendizado e conquistas que me fizeram evoluir como atleta e pessoa. Nunca esquecerei o que o Palmeiras fez por mim, e só me resta agradecer”, declarou o zagueiro.

Durante seus cinco anos no Palmeiras, Ruan Santos faturou diversas taças. Além do inédito título da Copa São Paulo de Futebol Júnior nesta temporada, o atleta ainda levantou o caneco do Paulista sub-20, em 2021.

Deixe seu comentário