Após classificação suada na Copa do Brasil, Cruzeiro visita o Náutico pela Série B - Gazeta Esportiva
Após classificação suada na Copa do Brasil, Cruzeiro visita o Náutico pela Série B

Após classificação suada na Copa do Brasil, Cruzeiro visita o Náutico pela Série B

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

14/05/2022 às 20:00

Rio de Janeiro, RJ

Com 13 pontos conquistados e tentando se manter entre os líderes da Série B, o Cruzeiro visita o Náutico neste domingo, às 16h (de Brasília), nos Aflitos, em Recife (PE), pela sétima rodada.

A Raposa venceu o Grêmio por 1 a 0 na rodada passada e terá um Timbú pela frente precisando se recuperar da derrota de 2 a 0 para o Vila Nova, em Goiás. Os pernambucanos aparecem com sete pontos.

O Cruzeiro chega desgastado para este duelo, porque no meio de semana sofreu para vencer o Remo por 1 a 0 e avançar para as oitavas de final da Copa do Brasil.

"Nós pensamos jogo a jogo, buscando vitória a vitória o nosso objetivo. A torcida do Cruzeiro pode ter a certeza de que entrega em campo nunca vai faltar", disse o artilheiro Edu.



Para este compromisso o Cruzeiro terá o retorno do volante Neto Moura, que não jogou contra o Remo por já ter defendido o Mirassol na Copa do Brasil. Assim ele reaparece na vaga de Adriano.

Pelo lado do Náutico, o técnico Roberto Fernandes aposta na semana de descanso.

"Sabemos que ter uma semana inteira para trabalhar para enfrentar um time como o Cruzeiro é importante. Pois não basta descansar. Era preciso treinar e recuperar os jogadores pois será um duelo muito complicado", disse ele.

O Náutico tem problemas para este jogo. Os laterais titulares, Hereda e Júnior Tavares e os prováveis substitutos, Victor Ferraz e Aílton, estão no departamento médico. Assim Thássio jogará no lado direito e Bryan atuará pela esquerda.




FICHA TÉCNICA
NÁUTICO-PE X CRUZEIRO-MG

Local: Aflitos, em Recife (PE)
Data: 15 de maio de 2022 (Domingo)
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Jose Eduardo Calza (RS)
VAR: Tiago Nascimento dos Santos (PE)

NÁUTICO: Lucas Perri, Thássio, Camutanga, Bruno Bispo e Bryan; Ralph, Djavan, Jean Carlos e Luís Phelipe; Niltinho e Léo Passos
Técnico: Roberto Fernandes

CRUZEIRO: Rafael Cabral, Zé Ivaldo, Oliveira e Eduardo Brock; Geovane Jesus, Willian Oliveira, Neto Moura e Matheus Bidu; Luvannor, Jajá e Edu
Técnico: Paulo Pezzolano

Conteúdo Patrocinado