Apesar de nova derrota, Henrique vê evolução no Cruzeiro - Gazeta Esportiva
Apesar de nova derrota, Henrique vê evolução no Cruzeiro

Apesar de nova derrota, Henrique vê evolução no Cruzeiro

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/09/2019 às 21:26 • Atualizado: 14/09/2019 às 22:10

São Paulo, SP

Neste sábado, o Cruzeiro visitou o Palmeiras e foi derrotado por 1 a 0. Mesmo que o time tenha chegado ao segundo revés e se aproximado da zona de rebaixamento, Henrique acredita que a Raposa evoluiu nos últimos jogos. O volante também lamentou o gol sofrido no Allianz Parque após bom primeiro tempo da equipe mineira.

"Claro que quando está jogando bem, criando chances, tivemos chances de fazer o gol. No fim, você sofre gol. No momento que está passando, acaba sentindo. Mas não podemos sentir, nos abater com o gol tomado. Temos que ter força para sair disso. Claro que faltou criar mais", analisou o volante em entrevista ao Premier.




"Cruzeiro deu uma evoluída, no sentido de querer mais. Vamos buscar, trabalhar bastante. Confiar. A nuvem não é eterna na nossa cabeça. Ela vai ter que sair uma hora. E vai sair com todo mundo trabalhando, se empenhando", completou.

Desde que assumiu o comando do Cruzeiro após a queda de Mano Menezes, Rogério Ceni venceu duas partidas, empatou uma e perdeu outras três.



Com a derrota deste sábado, o Cruzeiro estacionou na 16ª colocação, com 18 pontos conquistados. O time pode ser ultrapassado pelo Fluminense, caso a equipe carioca vença o Corinthians no domingo. Na próxima rodada, a Raposa recebe o líder Flamengo, no sábado que vem, às 17h.

Conteúdo Patrocinado