Apesar da eliminação do Cruzeiro no Mineiro, Rafael Sobis afirma: "Estamos no caminho certo"

São Paulo, SP

09-05-2021 19:02:59

Depois da eliminação nas semifinais do Campeonato Mineiro, Rafael Sobis, do Cruzeiro, lamentou o revés por 3 a 1 diante do América, mas manteve os pés no chão.

“Sabemos da grandeza do Cruzeiro, mas entendemos o momento que o clube atravessa. Claro que nós queríamos o título, mas a campanha não foi ruim. Temos que continuar crescendo e evoluindo. Estamos no caminho certo”, comentou o atacante, em entrevista concedida após o apito final.


O Cruzeiro, ainda de acordo com o Sobis, precisa tirar entender os erros cometidos no Independência para chegar ainda mais forte na disputa do título da segunda divisão do Campeonato Brasileiro

“Precisamos aprender com essa derrota. Quando você já joga em desvantagem por conta do jogo de ida, é diferente. Além disso, sofremos dois gols de pênalti e, com isso, tivemos problema de organização. Faz parte do futebol. Vamos seguir trabalhando em busca do nosso maior objetivo da temporada”, finalizou.

A estreia da equipe de Felipe Conceição está prevista para o dia 29 de maio. A Raposa terá pela frente Associação Desportiva Confiança, de Aracaju-SE.

Deixe seu comentário