Angulo enfatiza ansiedade pela estreia no Cruzeiro e destaca preparação para retomada - Gazeta Esportiva
Angulo enfatiza ansiedade pela estreia no Cruzeiro e destaca preparação para retomada

Angulo enfatiza ansiedade pela estreia no Cruzeiro e destaca preparação para retomada

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/07/2020 às 17:51

São Paulo, SP

Com a volta dos campeonatos, muitos jogadores manifestaram que estão ansiosos pelo retorno aos gramados. Porém, a retomada pode ser ainda mais especial para o Iván Angulo, atacante do Cruzeiro, que pode fazer sua estreia pela equipe.

O colombiano chegou à Raposa emprestado pelo Palmeiras no começo de março, pouco antes da paralisação das competições. Em coletiva nesta terça-feira, o jogador enfatizou que está ansioso para jogar sua primeira partida pelo clube celeste.

Angulo está no Cruzeiro desde março (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)


"Muito boa essa sensação que estou sentindo neste momento. Muito ansioso, porque está chegando a hora de voltar aos jogos e poder fazer a minha estreia. Penso em fazer uma estreia da melhor maneira, com uma vitória, que é o mais importante para o clube e para todos nós jogadores", destacou.

Angulo também falou sobre a preparação realizada pelo elenco para a retomada, reforçando acreditar que o time está apto a suportar a maratona de jogos que vem pela frente.



"Nosso time está muito bem preparado. Desde o reinício dos treinamentos, todos nós jogadores, comissão técnica, todo mundo comprometido, todo mundo se doando ao máximo para estar muito bem preparado para esse recomeço, que vai ser um jogo atrás de outro", afirmou.

O colombiano ainda elogiou a filosofia ofensiva implementada pelo técnico Enderson Moreira. "O estilo de jogo dele é muito ofensivo, e para um jogador com minhas qualidades é muito bom, porque ele te dá confiança de ir para cima e fazer gol. Então é muito bom para mim e para os atacantes", finalizou.


Conteúdo Patrocinado