Allano retorna aos treinos nesta terça e vira opção contra o São Paulo - Gazeta Esportiva
Allano retorna aos treinos nesta terça e vira opção contra o São Paulo

Allano retorna aos treinos nesta terça e vira opção contra o São Paulo

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Gustavo Aleixo

02/11/2015 às 19:55

Belo Horizonte, MG

Mano deve promover retorno de jovem atacante na próxima rodada (Washington Alves/Light Press)
Mano deve promover retorno de jovem atacante na próxima rodada (Washington Alves/Light Press)


Sem Marcos Vinícius, suspenso, o técnico Mano Menezes ganhará uma boa opção para formar o setor ofensivo cruzeirense na próxima rodada, contra o São Paulo, no domingo, às 17h (de Brasília), no Mineirão.

Recuperado de uma torção no tornozelo direito, que o tirou do confronto contra o Avaí, no último sábado, o atacante Allano retorna aos treinos nesta terça-feira, precisando apenas recuperar a forma física para voltar, definitivamente, aos planos da comissão técnica.

“Terça-feira volta ao campo o Allano. Essa é a nossa projeção. Tudo se encaminhou bem, e ele já volta a treinar. Como não treinou na quinta e na sexta-feira, perdeu um pouco do seu condicionamento e, então, é só recuperar um pouco do trauma da torção. E isso vai estar plenamente resolvido na terça-feira”, colocou Mano Menezes.

Para a partida diante do São Paulo, o técnico cruzeirense projeta um jogo aberto, tendo em vista o fato de o Cruzeiro jogar em casa e o rival paulista precisar do resultado para se manter firme na briga por uma vaga na Libertadores do ano que vem.

“Jogo grande, que torcedor gosta. Jogo com responsabilidade compartilhada. Eles nos atacam, nós atacamos eles. E nós vamos procurar a vitória. É um jogo que todo mundo gosta”, destacou o comandante celeste.

Conteúdo Patrocinado