Ainda com dores, Allano espera estar à disposição para domingo

Do correspondente Gustavo Aleixo - Belo Horizonte,MG

03-11-2015 21:18:19

Allano voltou aos treinos nesta terça após sofrer uma torção no tornozelo na semana passada (Washington Alves/Light Press)
Allano é a nome mais cotado para substituir Marcos Vinícius, suspenso, contra o São Paulo (Washington Alves/Light Press)

Assim como antecipado pelo técnico Mano Menezes, após o empate por 1 a 1 com o Avaí, no sábado, o meia Allano foi a principal novidade na reapresentação do elenco cruzeirense na tarde desta terça-feira. De fora da última rodada do Brasileirão, devido a uma torção no tornozelo direito, o jovem jogador participou normalmente do treinamento na Toca da Raposa.

Ainda fazendo tratamento, Allano destacou que ainda sente dores no local lesionado, mas acredita que até o final da semana reunirá condições para enfrentar o São Paulo, no próximo domingo, às 17 horas (de Brasília), no Mineirão.

“Quem já machucou o tornozelo sabe que a dor incomoda sim, mas dá para suportar. Vou continuar colocando o gelo que os médicos estão pedindo, para tentar amenizar a dor, que é natural de uma torção. Vou continuar treinando para ver como estarei no fim de semana”, destacou o jogador que, após sofrer a lesão, chegou a deixar a Toca da Raposa de ambulância na quarta-feira passada.

“Foi um susto muito grande mesmo, pensei que tinha acontecido o pior, mas, graças a Deus, foi só uma torção. Essa semana vou ver como vou aguentar essa dor que ainda está no meu pé, mas, se Deus quiser, estarei à disposição do Mano”, completou o meia que deve ganhar a posição de Marcos Vinícius, suspenso, caso venha a se recuperar totalmente das dores no tornozelo direito.

Júlio Baptista faz exames – Se as dores de Allano são suportáveis, o mesmo não pode se dizer das sentidas pelo meia Júlio Baptista. O armador voltou a reclamar de um incômodo na coxa direita que o tirou de algumas rodadas do Brasileirão e foi submetido a exames nesta terça-feira.

Além do armador, o volante Willians, com dores no tornozelo esquerdo, foi poupado das atividades para tratar a lesão na área interna do centro de treinamento. Já o zagueiro Dedé, o volante Willian Farias e os atacantes Joel e Alisson foram a campo e deram prosseguimento aos trabalhos de preparação física junto à comissão técnica.

Deixe seu comentário