Ainda com chances de acesso, Operário-PR enfrenta o Cruzeiro na Série B - Gazeta Esportiva
Ainda com chances de acesso, Operário-PR enfrenta o Cruzeiro na Série B

Ainda com chances de acesso, Operário-PR enfrenta o Cruzeiro na Série B

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/01/2021 às 20:00

São Paulo, SP

A disputa pela classificação à elite do futebol brasileiro para a próxima temporada segue acirrada na Série B do Campeonato Brasileiro. O Operário-PR vai a Belo Horizonte enfrentar o Cruzeiro, no Independência. O jogo está marcado para quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), e é válido pela 36ª rodada.

A Raposa não tem mais possibilidade matemática de voltar à Primeira Divisão do campeonato. Com 44 pontos e na 14ª colocação, o Cruzeiro apenas cumpre tabela nas próximas três partidas e já promove o planejamento para a próxima temporada. A indefinição da continuidade do trabalho do técnico Luiz Felipe Scolari e os salários atrasados seguem como preocupações para a diretoria mineira. A equipe do Cruzeiro vem completa para o duelo.

Por outro lado, o Operário segue firme na luta a fim de voltar para a Série A. Ocupando a sétima posição, com 51 pontos, está a quatro pontos do quarto colocado, o Juventude - que soma 55. Uma vitória diante do Cruzeiro, aliada a uma combinação de resultados, pode grudar o clube paranaense na zona de classificação. O técnico Matheus Costa não poderá contar com Bonfim, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, enquanto Tomas Bastos e Douglas Coutinho se recuperam de lesão. Leandro Vilela volta a compor o elenco.

FICHA TÉCNICA:
CRUZEIRO X OPERÁRIO-PR


Local: Independência, Belo Horizonte (MG)
Data: 20 de janeiro de 2021, quarta-feira
Horário:  21h30 (de Brasília)
Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza (PB)
Assistentes: Clovis Amaral da Silva (PE) e Tiago Gomes Magalhães (RJ)

CRUZEIRO: Fábio; Cáceres, Manoel, Ramon e Matheus Pereira; Adriano, Jadson e Machado; Airton, Welinton e Rafael Sobis
Técnico: Felipão

OPERÁRIO-PR: Martin Rodrigues; Alex Silva, Reniê, Ricardo Silva e Fabiano; Jorge Jiménez, Pedro Ken e Marcelo; Maranhão, Ricardo Bueno e Rafael Oller;
Técnico: Matheus Costa

Conteúdo Patrocinado