Ábila assina contrato e será apresentado ao lado de Sóbis no Mineirão

Do correspondente Gustavo Aleixo - Belo Horizonte,MG

02-07-2016 14:48:07

Contratado junto ao Huracán, da Argentina, o atacante Ramón Ábila assinou, neste sábado, vínculo até julho de 2020 com o Cruzeiro. O centroavante argentino estava treinando na Toca da Raposa II desde a última segunda-feira, porém questões burocráticas impediram que o contrato entre as partes fosse firmado com maior agilidade.

Argentino assinou contrato por quatro temporadas(Cruzeiro/Divulgação)
Argentino assinou contrato por quatro temporadas(Cruzeiro/Divulgação)

Aprovado nos exames médicos e com os detalhes de sua transferência devidamente acertos, Ramon “Wanchope” Ábila será apresentado neste domingo, ao do atacante Rafael Sóbis, também recém-contratado pelo Cruzeiro. A apresentação dos reforços se dará pouco antes da partida contra o Vitória, marcada para as 11h (de Brasília), no Mineirão, de forma que o torcedor que comparecer ao estádio terá a chance de conhecer de perto os novos jogadores da Raposa.

De acordo com a programação divulgada pelo Cruzeiro, Ábia e Sóbis, que ainda precisam aprimorar a forma física para atuar, treinarão normalmente na manhã de domingo, na Toca da Raposa II, antes de seguirem para o Mineirão, às 10h20. Na sala de imprensa do estádio, os reforços receberão uma camisa do clube das mãos do presidente celeste, Gilvan de Pinho Tavares, e darão uma breve declaração à imprensa.

Logo depois, Ábila e Sóbis seguirão para o gramado do Mineirão e saudarão a torcida cruzeirense. Segundo o clube celeste, a entrevista coletiva dos novos contratados acontecerá na manhã de segunda-feira, na Toca II.

Deixe seu comentário