Willian Farias lamenta gol sofrido pelo Coritiba no fim do 1º tempo: "Prejudicou na volta" - Gazeta Esportiva
Willian Farias lamenta gol sofrido pelo Coritiba no fim do 1º tempo: "Prejudicou na volta"

Willian Farias lamenta gol sofrido pelo Coritiba no fim do 1º tempo: "Prejudicou na volta"

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/05/2022 às 18:57 • Atualizado: 21/05/2022 às 18:58

São Paulo, SP

Neste sábado, o Coritiba foi até o Antônio Accioly para enfrentar o Atlético-GO e saiu derrotado por 2 a 0. O gol que abriu o placar para o Dragão, marcado por Jorginho, saiu no fim do primeiro tempo, já nos acréscimos.

Após o jogo, o volante Willian Farias lamentou que o Coxa saiu atrás momentos antes do intervalo.

"Falando do jogo, tivemos algumas oportunidades, até mais claras do que eles no primeiro tempo. No finalzinho ali a gente acabou tomando o gol, que nos prejudicou na volta para o segundo tempo. Tivemos, no segundo tempo, talvez um pouco mais de posse de bola, mas a gente não conseguiu concluir a gol. E ai, com um expulso, você acaba dando espaço, segundo expulso a gente acaba tendo que segurar, vem onde a gente errou para que não aconteça mais", disse o jogador ao Premiere.




Willian Farias também falou sobre o mau desempenho do Coritiba fora de casa. Até o momento, foram três derrotas (para Santos, Avaí e Atlético-GO) e um empate, diante do Atlético-MG.

"A gente tem uma torcida que é apaixonada pelo clube. Quando ela está junto com a gente, acaba se tornando nosso 12º jogador, talvez a gente sinta isso. Alguns jogadores, às vezes, se motivam com nosso torcedor, que é válido", afirmou.

O Coritiba volta a campo no domingo, dia 29 de maio. O time de Gustavo Morínigo enfrenta o Botafogo, no Couto Pereira, às 16 horas (de Brasília), pela oitava rodada do Brasileirão.

Conteúdo Patrocinado