Tiago Real quer o Alto da Glória lotado para o Atletiba de sábado - Gazeta Esportiva
Tiago Real quer o Alto da Glória lotado para o Atletiba de sábado

Tiago Real quer o Alto da Glória lotado para o Atletiba de sábado

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

01/06/2017 às 21:38

Curitiba, PR

Meia coxa-branca quer usar sua experiência para ajudar o clube alviverde (Divulgação/CFC)


A assistência no último final de semana par ao gol de Rildo, na vitória do Coritiba sobre o Vitória, pelo Campeonato Brasileiro, mostrou que o Alviverde tem um elenco com opções interessante, como é o caso de Tiago Real. O meia, que conhece muito bem o clube, está empolgado com a fase do time e convocou o torcedor para comparecer em massa ao Atletiba de sábado, no Alto da Glória.

"Peço ao torcedor, que ele venha, acredite e principalmente crie uma atmosfera positiva no Couto Pereira. É muito difícil enfrentar o Coritiba aqui no Couto quando a torcida está junto com o time”, afirmou o jogador, que contou já ter vivido a experiência de estar do outro lado da história. “Eu já pude enfrentar e sei o quanto é complicado para os atletas que vem nos enfrentar. Que possamos criar esse ambiente favorável", acrescentou.

Tiago passou grande parte de sua carreira na base do Coritiba e, ao retornar ao Alto da Glória como profissional, garantiu estar mais maduro para ajudar e levar o time a conquistas."Quando eu cheguei eu falei que voltava um Tiago muito mais maduro, não aquele garoto das categorias de base. Tenho mais bagagem, mais rodagem e venho novamente aqui para poder conquistar coisas grandes", concluiu.

Conteúdo Patrocinado