Thiago Carleto deve trocar Coritiba pelo rival Atlético-PR - Gazeta Esportiva
Thiago Carleto deve trocar Coritiba pelo rival Atlético-PR

Thiago Carleto deve trocar Coritiba pelo rival Atlético-PR

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

06/12/2017 às 20:01

Curitiba, PR

Lateral foi um dos poucos destaques do Alviverde no Brasileirão (Divulgação/CFC)


O mercado da bola segue agitado após o término do Campeonato Brasileiro e pelo menos uma movimentação deve atingir a dupla Atletiba. O lateral Thiago Carleto, um dos destaques do Coritiba, que não evitou a queda para a Série B, pode estar de malas prontas para o rival Atlético Paranaense.

As informações reveladas pelo site globoesporte.com indicam que o jogador deve fazer exames ainda esta semana no CT do Caju antes de assinar contrato. Com a queda do Alvverde para a Série B, a permanência do atleta ficou difícil, já que outros clubes, como a Chapecoense, estavam interessados em seu futebol.

Carleto, que passou por Santos, Valencia e Elche, da Espanha, Olimpia, do Paraguai, São Paulo, Fluminense, Botafogo e Linense, tem como principal característica seu aproveitamento nas bolas paradas, tanto para marcar gols quanto para dar assistências em momentos decisivos.

Wilson apenas aguarda eleições para se decidir – Outro destaque do Coxa na temporada, o goleiro Wilson também não tem seu futuro definido. O jogador espera pela definição das eleições no clube ara anunciar se sai, ou fica. Porém, com proposta do futebol turco, dificilmente seguirá no Alto da Glória em 2018, apesar de ter contrato até 2020.

Conteúdo Patrocinado