Pachequinho é demitido no Coxa após derrota para a Ponte - Gazeta Esportiva
Pachequinho é demitido no Coxa após derrota para a Ponte

Pachequinho é demitido no Coxa após derrota para a Ponte

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

19/07/2017 às 23:26

Curitiba, PR

Ídolo e campeão estadual como técnico, Pachequinho caiu (Foto: Divulgação/Coritiba)


A derrota por 4 a 0 para a Ponte Preta, em Campinas, pelo Campeonato Brasileiro, mostrou que o Coritiba segue oscilando demais dentro da competição e sobrou para o técnico Pachequinho. Ao final da partida, o diretor de futebol Alex Brasil anunciou a demissão do treinador e do auxiliar Márcio Goiano.

Agradecemos os serviços prestados e aqui vamos tratar o Pacheco com respeito. É uma decisão tomada e vamos buscar um novo treinador”, disse o dirigente, que espera anunciar o quanto antes o novo nome. “Vamos trabalhar pela madrugada e tomar essa decisão de cabeça fria. O Coritiba vai trabalhar e a partir de agora vamos buscar”, completou.

Alex garante que a demissão não estava prevista, mas a goleada tornou a situação insustentável. “Não tinha nada pré-determinado, o Pacheco evoluiu. Estou no trabalho do dia a dia, mas não tem como suportar. O resultado de hoje resultou nessa demissão. Agora o Coritiba vai seguir um novo rumo”, concluiu.

Embora nenhum substituto tenha sido falado de forma oficial, nem mesmo sobre quem comandará a equipe interinamente a partir desta quinta-feira, Vágner Mancini é a especulação mais forte no momento em uma lista de três nomes já em estudo pela diretoria.

Conteúdo Patrocinado