Louzer conta com retornos para definir o Coritiba - Gazeta Esportiva
Louzer conta com retornos para definir o Coritiba

Louzer conta com retornos para definir o Coritiba

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

01/03/2019 às 22:22

Curitiba, PR

Treinador terá duas semanas ao todo para montar o time (Divulgação/CFC)


O técnico Umberto Louzer está aproveitando as duas semanas de treinamentos para conhecer melhor o elenco do Coritiba antes da estreia pela Taça Dirceu Krüger, o segundo turno do Campeonato Paranaense. O treinador espera por boas notícias do departamento médico para poder definir sua base e reiniciar o trabalho, que também já visa a Série B do Campeonato Brasileiro.

Nesta sexta-feira, por exemplo, o meia Thiago Lopes e do atacante Pablo Thomaz, que estavam em transição, foram incorporados aos trabalhos no CT da Graciosa e devem ficar à disposição para o próximo final de semana. O zagueiro Walisson Maia, o meia Carlos Eduardo e o atacante Welinton Júnior, ainda aguardam um pouco mais, mas logo também estarão prontos.

Depois da queda precoce na Copa do Brasil e a derrota na final do primeiro turno, novamente o Estadual voltou a se colocado como um laboratório para a Série B, mas um tropeço no segundo turno pode atrapalhar os planos. O time entra em campo para essa nova era no dia 10 de março, quando enfrento o Cianorte, no Estádio Albino Turbay.

Conteúdo Patrocinado