Léo e Carleto entram na disputa por vagas no Coritiba - Gazeta Esportiva
Léo e Carleto entram na disputa por vagas no Coritiba

Léo e Carleto entram na disputa por vagas no Coritiba

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

24/05/2017 às 21:54

Curitiba, PR

Laterais pedem passagem,
mas ainda devem ficar como opção (Divulgação/CFC)


Com a semana cheia para trabalhar visando a partida de sábado, diante do Vitória, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2017, o Coritiba pode ter novidades em Salvador. Dois reforços que ainda não estrearam já estão em condições e brigam por um lugar entre os titulares ou pelo menos para fazer parte do grupo que vai para a Arena Fonte Nova.

O primeiro deles é Léo, que estava no Atlético Paranaense até ser dispensado no começo do não após se desentender com a comissão técnica rubro-negra. Com passagem pelo Flamengo e pelo próprio Leão, jogador disputa vaga com Dodô, até então primeira opção do técnico Pachequinho pelo lado direito após a lesão de Rodrigo Ramos

Pelo lado esquerdo, a novidade pode ficar por conta de Carleto. Com passagens por São Paulo, Fluminense e Ponte Preta, entre outros clubes, o lateral ainda busca se firmar em uma equipe de ponta e essa ode ser a oportunidade ideal. A disputa pela vaga, entretanto, será maior, já que William Matheus e Henrique também estão à disposição.

Conteúdo Patrocinado