Gazeta Esportiva

Kléber pede desculpa por confusão, mas não assume culpa sozinho

Kléber pediu desculpas pela briga, mas não assumiu sozinho a responsabilidade (Divulgação/CFC)
Kléber pediu desculpas pela briga, mas não assumiu sozinho a responsabilidade (Divulgação/CFC)

O atacante Kléber Gladiador falou pela primeira vez com imprensa após a confusão em uma casa noturno na madrugada de sábado. O jogador pediu desculpas por envolver o nome do clube em um abriga, mas destacou que foi vítima, não o agressor no caso que teve ainda outros atletas que estavam de folga.

“Em nome dos atletas gostaríamos de pedir desculpas ao torcedor por ter envolvido o nome do Coritiba, apesar de termos sofrido uma agressão”, garantiu o jogador, que ainda se defendeu alegando que muitos atletas, entre outras pessoas, estiveram envolvidas na confusão. “É muito mais fácil colocar a culpa em mim do que em outros jogadores que não teriam a mesma repercussão”, completou.

Cobrando da casa noturna a liberação pública das imagens, Kléber prevê que a situação ainda deve ganhar outros capítulos com pessoas interessadas em pedir dinheiro pelo ocorrido. “Existe um pouco de aproveitamento desta situação e muita gente vai querer ganhar até dinheiro com isso”, lamentou.

Nem diretoria nem comissão técnica se pronunciaram sobre a confusão e o Gladiador está convocado para a estreia do Coxa na temporada, nesta quarta-feira, diante do Internacional, pela Primeira, Liga, em Porto Alegre.

Exit mobile version