Kléber Gladiador faz o primeiro gol pelo Coritiba e vê retorno da confiança - Gazeta Esportiva
Kléber Gladiador faz o primeiro gol pelo Coritiba e vê retorno da confiança

Kléber Gladiador faz o primeiro gol pelo Coritiba e vê retorno da confiança

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

18/09/2015 às 08:00

Curitiba, PR

ggsgsgsgsgsgs
Atacante abriu a contagem para o Coxa diante do Flamengo nesta quinta (Foto: Divulgação/Coritiba FC)


A vitória por 2 a 0 contra o Flamengo, diante de quase 70 mil torcedores adversários, teve um gosto especial para o Coritiba, que deixou a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro e recuperou os três pontos desperdiçados no final de semana diante do Internacional. Porém, a noite foi ainda melhor para o atacante Kléber, que marcou seu primeiro gol com a camisa coxa-branca, mostrando confiança ao pegar a bola e, diante de um mar rubro-negro, cobrar a penalidade que abriu o placar no Mané Garrincha.

O Gladiador espera que o time retome a confiança e passe a acredita mais no próprio potencial, especialmente pela obediência tática mostrada em campo. “Subimos mais uma posição, deixamos a zona. Agora é continuar, manter uma sequência de bons resultados. Fico feliz pelo gol, pelo que a gente jogou. Fizemos o que foi combinado e provamos que temos condições de jogar melhor do que vínhamos jogando”, analisou.

Além do time, quem também está evoluindo é o próprio Kléber, que retornou de lesão e fez sua terceira partida seguida. A tendência agora, segundo o jogador, é crescer cada vez mais. “A confiança vai acontecendo ao natural. Vai jogando, pegando ritmo. Contra o Fluminense me senti bem, contra o Internacional me senti muito mal, estava com reações lentas. E tentei melhorar durante a semana. É assim, ajustando. Hoje teve o gol para se soltar ainda mais”, concluiu.

Nesta sexta-feira, o Coxa se reapresenta já de olho no clássico do final de semana, contra o Atlético-PR no Couto Pereira. O jogo está marcado para as 18h30 (de Brasília) de domingo.

Conteúdo Patrocinado