Guto Ferreira é apresentado como novo técnico do Coritiba; veja primeiro dia do treinador - Gazeta Esportiva
Guto Ferreira é apresentado como novo técnico do Coritiba; veja primeiro dia do treinador

Guto Ferreira é apresentado como novo técnico do Coritiba; veja primeiro dia do treinador

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/08/2022 às 18:41

São Paulo, SP

Guto Ferreira foi apresentado nesta terça-feira como novo técnico do Coritiba. O treinador participou de entrevista coletiva e já foi ao campo para dar o primeiro treino ao grupo de atletas.

"Imensa satisfação em trabalhar em mais um campeão Brasileiro na minha carreira, isso é motivo de orgulho e responsabilidade. Responsabilidade também de conduzir o Coritiba ao lugar que ele merece, que é primeiro a manutenção na Série A, e depois, voos mais ousados. Esse é o nosso objetivo dentro do clube, e o torcedor pode ter certeza que não vamos medir esforços para conseguir", disse Guto na sua apresentação.




O treinador chega para substituir Gustavo Morínigo, que estava no clube desde janeiro de 2021. O Coxa perdeu cinco dos últimos seis jogos no Campeonato Brasileiro e está na 18ª colocação do torneio nacional, com 22 pontos.

Além de ser apresentado à torcida, Guto participou de uma primeira reunião com o elenco e comandou atividades no CT da Graciosa.

O próximo jogo do Coritiba será contra o Fluminense, sábado, às 19 horas (de Brasília). O palco da partida será o Maracanã, no Rio de Janeiro.

Conteúdo Patrocinado