Galdezani garante estar focado em manter evolução no Coxa - Gazeta Esportiva
Galdezani garante estar focado em manter evolução no Coxa

Galdezani garante estar focado em manter evolução no Coxa

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

31/05/2017 às 21:47

Curitiba, PR

Torcida já mostra preocupação em perder Galdezani (Divulgação/CFC)


O bom início de Campeonato Brasileiro tem empolgado o torcedor do Coritiba e agita a semana que antecede o clássico diante do Atlético Paranaense, sábado, no Alto da Glória. Um dos destaques dessa campanha, o meia Matheus Galdezani já ganhou até memes nas redes sociais, pressionado para que renove contrato rapidamente com o clube. Porém, o atleta garante estar focado apenas em jogar futebol.

“Eu preciso ter cabeça boa dentro de campo, que é o mais importante para que eu possa seguir meu trabalho aqui no Coritiba. É a primeira Série A que estou jogando. Foi apenas o terceiro jogo e vejo o carinho dos torcedores, dos companheiros, de todo mundo”, afirmou o jogador, que segue em conversas com a diretoria alviverde. “Agradeço a confiança de todos os atletas, do Pacheco, da diretoria, que sempre vem conversando com a gente, passando confiança", emendou.

O meia destacou o processo de crescimento do time na temporada, que começou com a arrancada rumo ao título estadual, já sob comando de Pachequinho. "A nossa equipe vem crescendo muito desde o Paranaense, todos viram. A postura do nosso time dentro de campo é muito diferente. Nosso time joga futebol ofensivamente. O trabalho do Pachequinho é muito bom", avaliou.

Mas, sábado é dia de clássico, um jogo sempre diferente, e Galdezani espera um time sabendo conter a euforia, focado no adversário na busca de mais um resultado positivo. "Nossa torcida está confiante, mas temos que continuar com os pés no chão. Temos que ter a responsabilidade apenas de jogar bola e fazer nosso trabalho, essa é nossa meta, para ter tranquilidade e manter bons resultados", concluiu.

Conteúdo Patrocinado