Coxa lamenta falta de pontaria após empate sem gols - Gazeta Esportiva
Coxa lamenta falta de pontaria após empate sem gols

Coxa lamenta falta de pontaria após empate sem gols

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

12/10/2016 às 22:20

Curitiba, PR

Coritiba foi bem na defesa,mas ataque decepcionou (Divulgação/CFC)
Coritiba foi bem na defesa,mas ataque decepcionou (Divulgação/CFC)


Seria um dia de festa para o Coritiba no aniversário de 107 anos diante do torcedor no Couto Pereira, mas o empate sem gols diante do Figueirense, pelo Campeonato Brasileiro, frustrou o público, que ainda voltou para casa sob forte chuva na capital paranaense. O meia Juan acredita que o resultado não reflete a vontade do time em campo, mas admite que o ataque não estava em seus melhores dias.

“Não faltou vontade e não faltou raça. Agredimos o adversário. Conseguimos pressionar e não deixar eles jogarem. Mas não fomos competentes em finalizar com melhor capacidade. Estamos no caminho para olhar para cima na tabela”, ponderou o jogador, que sabe que o momento ainda é de se garantir na Série A. “A gente queria mais, com certeza. Não somente pelo aniversário. Vamos sair dessa situação incômoda o mais rápido possível", emendou.

Em um jogo bastante disputado, mas com forte marcação das duas defesas, os chutes de longa distância, faltas e escanteios foram os melhores momentos. Por isso, o goleiro Wilson lamentou a fata de pontaria do time nessas chances. "Não conseguimos ser eficientes. Não fomos felizes nas bolas paradas e não fomos bem hoje", avaliou.

Já o zagueiro Walisson Maia, que entrou na segunda etapa, até gostou da postura da equipe, mas agora já pensa mesmo é no Atletiba de domingo, na Vila Capanema. “Era um jogo difícil, eles estão num momento delicado. O Carpegiani pediu para ficar da mesma forma, buscando o gol sempre, jogando para frente. Buscamos o gol até o último minuto. Agora vamos trabalhar. Tem o clássico e temos que focar no Atlético”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado