Coxa consegue efeito suspensivo para Kléber jogar

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes - Curitiba,PR

30-06-2017 12:23:58

O Coritiba conseguiu junto ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) efeito suspensivo para o atacante Kleber até o julgamento do recurso pelos 15 jogos de suspensão que pegou pela confusão envolvendo o volante Edson, do Bahia. O jogador que segue treinando normalmente, ficou de fora de três partidas até o momento.

Dessa forma, o Gladiador está à disposição do técnico Pachequinho para a partida deste domingo, diante do Vasco da Gama, no Couto Pereira. Ele entra na briga por posição com Alecsandro, que foi o titular diante de Corinthians, Grêmio e Cruzeiro, quando o atacante cumpriu suspensão automática, diante do Timão, e preventiva, nos dois últimos casos.

Confira a decisão:

De ordem do Dr. Auditor Relator, Antônio Vanderler de Lima, deste Superior Tribunal de Justiça, referente ao Recurso Voluntário nº 234/2017- (063/2017 – 3ª CD), tendo como Recorrente Coritiba FC, em favor de seu atleta Kléber Giacomazzi de Souza Freitas e Recorrido Terceira Comissão Disciplinar, informo que através de despacho, foi deferido parcialmente o pedido requerido pelo recorrente, devendo o atleta Kleber cumprir 02 (duas) partidas de suspensão em razão da penalidade imposta, restando suspenso o cumprimento do restante da penalidade aplicada pela Terceira Comissão Disciplinar, conforme dispõe art. 147-B, inciso I, §1º do CBJD, cominada com a regra estabelecida no art. 53, §4º, da Lei Pelé.

Deixe seu comentário