Gazeta Esportiva

Coxa confirma dois jogos-treino durante a pré-temporada

De volta ao trabalho após o período de festas, a diretoria do Coritiba aproveitou para anunciar dois jogos-treinos para o período de pré-temporada. Este ano, o Coxa fará sua preparação na cidade de Atibaia, no interior de São Paulo.

O primeiro encontro será no próprio local de concentração, no dia 20 de janeiro, diante do Red Bull, equipe que subiu para a primeira divisão do Campeonato Paulista e também se prepara para a temporada. Já Ponte Preta, que voltou à Série A do Campeonato Brasileiro, será a adversária do dia 24, no CT da Macaca, em Campinas.

Os jogos-treinos devem marcar o inicio da segunda fase de preparação segundo o planejamento feito pela comissão técnica, encabeçada pelo técnico Marquinhos Santos. O elenco vai se reapresentar nesta quinta-feira, dia 8, quando começará uma série de avaliações e exames físicos e fisiológicos. Na sequência a ênfase será no trabalho de preparação física e somente depois a bola volta a rolar.

Durante pré-temporada em Atibaia-SP, o Coritiba disputará jogos-treino contra o Red Bull e contra a Ponte Preta – Credito: Divulgação/Coritiba F.C.
Exit mobile version