Gazeta Esportiva

Coritiba terá seis desfalques para primeiro confronto diante do Grêmio

Em situação ainda delicada no Campeonato Brasileiro, embora aliviado após duas vitórias consecutivas na competição, o Coritiba volta suas atenções para a Copa do Brasil, onde enfrenta o Grêmio, nesta quarta-feira. O técnico Ney Franco quebra a cabeça, pois, em relação ao time titular, não terá seis jogadores disponíveis.

O goleiro Wilson, os meias Lucio Flavio e Esquerdinha e os atacantes Marcos Aurélio, Paulinho e Henrique Almeida já atuaram no torneio vestindo a camisa de outras equipe nesta edição. No caso do arqueiro, bastou ser relacionado pelo Vitória, seu clube anterior, e sequer jogar, para ser impedido de defender o Coxa.

A definição do time vai acontecer apenas nesta terça-feira, mas algumas novidades que devem aparecer entre os 11 iniciais são o goleiro Vaná, titular diante da Ponte Preta, o meia Ruy, recuperado de lesão e apenas esperando uma reavaliação, Alan Santos ou Misael, além de Rodolfo pelo meio. No ataque, Marcos Aurélio já estava de fora por lesão e Rafhael Lucas deve ter uma chance de começar atuando.

Por terem sido relacionados por outras equipes na Copa do Brasil, 6 atletas desfalcam o Coxa contra o Grêmio (Foto: Divulgação/CFC)
Exit mobile version