Coritiba sai de campo lamentando atitude do time em eliminação - Gazeta Esportiva
Coritiba sai de campo lamentando atitude do time em eliminação

Coritiba sai de campo lamentando atitude do time em eliminação

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

15/02/2019 às 00:30

Curitiba, PR

Sistema defensivo não foi bem em Patos de Minas (Divulgação/CFC)


O Coritiba está eliminado da Copa do Brasil 2019 logo em seu primeiro jogo, diante do URT, em partida disputada em Patos de Minas. A derrota por 3 a 2 expôs alguns problemas em jogadas de bolas paradas, até então um ponto forte da equipe, e tirou a chance da disputa por maior projeção e, claro, pelos prêmios pagos pela competição. O goleiro Wilson garante que o time entrou em campo sabendo o que enfrentaria, mas na prática nada funcionou.

“A gente alertou antes do jogo, campo pequeno, teria muita bola aérea. Ia ser só isso. E foi o que sofremos. A gente também teve oportunidade para fazer lá na frente, e perdemos oportunidades”, disse o jogador, que agora foca em uma reação rápida do grupo. “Lamentável essa eliminação precoce. Mas, é início de ano, grupo de formando. É recuperar o mais rápido porque tem um ano inteiro pela frente”, acrescentou.

Para o meia João Vitor, a equipe alviverde não repetiu suas últimas atuações, mostrando falhas coletivas e falta de entrosamento. “Ultimamente a gente tinha feito jogo um muito solidário e não fizemos desta vez. E, em decisão, quem tem mais vontade em campo ganha o jogo”, destacou.

O atacante Rodrigão deixou sua marca mais uma vez, mas não foi suficiente. Agora, o jogador quer pensar nas semifinais do Estadual, outra decisão que o Cox atem pela frente. “É difícil a gente encontrar a palavra agora. A gente sabe o que a gente fez, sabe o que aconteceu. Agora tem que pensar no Cascavel, tem jogo domingo. Acabou. Não adianta lamentar. Que sirva de lição. Que domingo a gente chegue com garra, determinação, querendo alguma coisa em 2019”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado