Coritiba renova contrato do meio-campista Matheus Galdezani - Gazeta Esportiva
Coritiba renova contrato do meio-campista Matheus Galdezani

Coritiba renova contrato do meio-campista Matheus Galdezani

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/06/2017 às 18:03

São Paulo, SP

O Coritiba acertou a renovação de contrato do volante Matheus Galdezani, um dos destaques da equipe na boa campanha no Campeonato Brasileiro até o momento. O novo vínculo do atleta é válido até 2020.

O jogador chegou ao Couto Pereira no início da temporada, após disputar a Série B do Campeonato Brasileiro em 2016 pelo CRB. Ele rapidamente se destacou e, sob o comando de Pachequinho, é titular absoluto desde o início do Nacional, tendo marcado um gol, na vitória sobre o Palmeiras.

Matheus Galdezani renovou até 2020 (Foto: Divulgação/Coritiba)


"Estou muito feliz, agradeço o carinho, o apoio da torcida, da diretoria e de todos os que estão me acompanhado. É muito bom saber que o meu trabalho está sendo reconhecido aqui no Coritiba. É muito bom vestir esta camisa, espero contribuir mais ainda com o time", declarou o atleta.

Paulista de Limeira, Galdezani começou a carreira no interior de São Paulo, atuando pelo Desportivo Brasil e pelo Paulista de Jundiaí. Ele ainda passou por Juventude, Rio Claro e Sport, antes de acertar com o CRB.

Pelo Coxa, já são 13 jogos, com um gol. Titular absoluto no Brasileiro, ele vem sendo um dos pilares do time que soma 14 pontos e ocupa o terceiro posto no Nacional, atrás apenas de Corinthians, com 19, e Grêmio, com 18.

Conteúdo Patrocinado