Coritiba anuncia contratação de Rodrigo Santana - Gazeta Esportiva
Coritiba anuncia contratação de Rodrigo Santana

Coritiba anuncia contratação de Rodrigo Santana

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/10/2020 às 23:41

São Paulo, SP

Quatro dias depois de demitir Jorginho, o Coritiba anunciou o seu novo técnico para tentar a recuperação no Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira, o clube oficializou a contratação de Rodrigo Santana para o cargo.

Através das redes sociais, o Coxa deu as boas-vindas para o novo comandante, que deu as suas primeiras palavras como técnico do clube.

"Eu estou muito feliz e motivado com o desafio de iniciar um trabalho num clube tão grande como é o Coxa e muito confiante na nossa recuperação no Campeonato Brasileiro", disse Rodrigo Santana em um vídeo publicado pelo Coritiba.



Com 38 anos, Rodrigo Santana começou a ganhar maior destaque no URT, de Minas Gerais, e depois pelo Atlético-MG, onde treinou a equipe sub-20 antes de assumir o time principal, no ano passado. Em 2020, passou pelo Avaí, mas teve apenas cinco jogos à frente do time catarinense até ser demitido.

De acordo com nota publicada no site do clube, Rodrigo Santana deve acompanhar o duelo deste sábado, contra o Atlético-GO, no Couto Pereira, e assume o comando efetivamente a partir da próxima semana. A sua principal meta é salvar o Coxa do rebaixamento no Campeonato Brasileiro, já que a equipe aparece na vice-lanterna com apenas 16 pontos.

Conteúdo Patrocinado