Zagueiro do Corinthians explica importância do jogo-treino desta quinta e comenta grupo da Libertadores - Gazeta Esportiva
Zagueiro do Corinthians explica importância do jogo-treino desta quinta e comenta grupo da Libertadores

Zagueiro do Corinthians explica importância do jogo-treino desta quinta e comenta grupo da Libertadores

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/03/2023 às 17:03

São Paulo, SP

O Corinthians realizará, nesta quinta-feira de manhã, um jogo-treino contra o Coritiba, equipe que está na disputa da Série A do Brasileirão em 2023. Segundo o zagueiro Caetano, esses compromissos são importantes para a "reestreia" do time na temporada.

"É uma experiência boa, equipe de Série A, vamos jogar (contra) no Brasileiro. É uma experiência boa, mas estamos preparados para fazer um bom jogo-treino. Treinamos muito taticamente, e isso é importante para o decorrer do campeonato. Acho que vai fazer diferença nos jogos também", iniciou o zagueiro Caetano à Corinthians TV.

Ele também aproveitou para avaliar o grupo E da Libertadores, no qual o Timão medirá forças com o Independiente del Valle, do Equador; Argentinos Juniors, da Argentina; e Liverpool, do Uruguai. A estreia será contra os uruguaios, na próxima semana, fora de casa.



"É um campeonato difícil, um grupo equilibrado. Independentemente dos adversários, a gente tem que jogar como a gente sempre joga, tanto dentro de casa como fora, ir para cima. Jogar igual o Corinthians", complementou.

Caetano está sendo utilizado ao lado de Gil na zaga titular do Corinthians nas últimas atividades do clube, seja no jogo-treino contra o Red Bull Bragantino II, na última semana, seja no treino aberto à imprensa.

Balbuena estava com a seleção paraguaia na Data Fifa e, diante das últimas aparições, não deve figurar entre os titulares na estreia do clube na Libertadores. Ele voltou a treinar com o grupo nesta quarta.

Já Bruno Méndez precisará cumprir suspensão automática por ter sido expulso no último jogo do torneio sul-americano da temporada passada. Assim, a tendência é que Caetano seja titular.




 

Conteúdo Patrocinado