Yuri destaca confiança do Corinthians após vitória e importância de abrir vantagem contra o Fla - Gazeta Esportiva
Yuri destaca confiança do Corinthians após vitória e importância de abrir vantagem contra o Fla

Yuri destaca confiança do Corinthians após vitória e importância de abrir vantagem contra o Fla

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/08/2022 às 21:21

São Paulo, SP

O Corinthians finalizou a preparação para enfrentar o Flamengo, nesta terça-feira, pela ida das quartas de final da Copa Libertadores. A bola rola a partir das 21h30 (de Brasília), na Neo Química Arena, nos primeiros 90 minutos da decisão. O jogo da volta acontecerá na próxima terça, no Maracanã.

O atacante Yuri Alberto, que deve ser titular, comentou a emoção desse tipo de jogo e também falou sobre a importância da vitória no final de semana contra o Botafogo para dar confiança à equipe. Além disso, ele falou sobre a importância de abrir uma vantagem no placar nesse primeiro compromisso.

“Libertadores é um jogo diferente, ainda mais contra um grande concorrente, o Flamengo, vai ser um grande jogo. Creio que a Fiel vai nos apoiar bastante, a gente vem de uma grande vitória dentro de casa, isso passou bastante confiança para o grupo para que amanhã (terça) a gente saia vitorioso e fique um pouco mais tranquilo para a volta”, iniciou em boletim divulgado pelo clube nesta noite.




"Abrir uma vantagem para a gente é muito importante. A gente tem trabalhando bastante para que possa ser mais objetivo no campo de ataque. Então, que a gente possa abrir uma vantagem grande amanhã (terça), estamos trabalhando bastante para isso, para que no segundo jogo a gente esteja mais tranquilo e possa administrar melhor. Creio que o grupo está feliz e confiante com a vitória em casa", complementou.

E MAIS:

Willian projeta jogo contra o Fla e comenta experiência da primeira Libertadores da carreira
Corinthians finaliza preparação para enfrentar o Flamengo; veja provável escalação

Flamengo chega a São Paulo para decisão contra o Corinthians; veja relacionados
Corinthians e Flamengo fecham acordo por público visitante na Libertadores

Corinthians e Flamengo iniciam suas caminhadas nas quartas de final da Libertadores nesta terça, a partir das 21h30 (de Brasília), na Neo Química Arena. A volta acontecerá na próxima terça, dia 9, no Maracanã, no mesmo horário.

 

Conteúdo Patrocinado