Yuri Alberto relembra hat-trick contra Atlético-GO em classificação do Corinthians: "Momento especial" - Gazeta Esportiva
Yuri Alberto relembra hat-trick contra Atlético-GO em classificação do Corinthians: "Momento especial"

Yuri Alberto relembra hat-trick contra Atlético-GO em classificação do Corinthians: "Momento especial"

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/09/2022 às 21:57 • Atualizado: 27/09/2022 às 22:33

São Paulo, SP

Yuri Alberto marcou seus três primeiros gols com a camisa do Corinthians diante do Atlético-GO, nas quartas de final da Copa do Brasil. O Dragão é justamente o adversário do clube nesta quarta-feira, mas, desta vez, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.



"É uma lembrança muito boa, foi um momento muito especial que vivi aqui no Corinthians. Amanhã (quarta-feira), espero fazer mais uma grande partida e seguir os mesmos atalhos daquele jogo. Se Deus quiser, tem gol e uma vitória do Corinthians", iniciou o camisa 9 em vídeo publicado pelo clube nesta noite.

Ele também avaliou que aquela goleada, que garantiu o Timão nas semifinais da Copa do Brasil, foi uma "virada de chave" na temporada.

"Foi boa uma virada de chave para a gente esse jogo e para mim também. Eu vinha de uma sequência de nove jogos sem marcar. Um atacante que fica esse tempo sem marcar é difícil. Graças a Deus saíram logo três. Que possa se repetir amanhã (quarta)", complementou.



Depois daquela goleada, Yuri Alberto ainda balançou as redes duas vezes, totalizando cinco tentos, e deu uma assistência.

O Corinthians teve seis dias para se preparar para o duelo contra o Atlético-GO nesta quarta, já que o último compromisso foi apenas no dia 18, na derrota para o América-MG. O elenco ganhou, antes da semana de treinos, três dias de folga.

O Timão é o quinto colocado na tabela, com 44 pontos conquistados, e quer retomar o caminho das vitórias após três rodadas sem vencer. Do outro lado, o Dragão está na zona de rebaixamento, na penúltima colocação, com 22 pontos.


Conteúdo Patrocinado