Willian volta e Jô vira desfalque no Corinthians; veja escalação

Tiago Salazar - São Paulo,SP

12-10-2021 19:00:06

Após se recuperar de um desconforto muscular na coxa esquerda, Willian voltará ao time do Corinthians nesta quarta-feira, contra o Fluminense.

A partir das 21 horas, o Timão receberá a equipe carioca na Neo Química Arena, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Assim, quem sai da equipe é Jô, que ganhou oportunidade contra o Sport, mas não foi bem e acabou virando alvo de críticas na derrota em Pernambuco.

O centroavante, aliás, sequer foi relacionado. Segundo a assessoria de imprensa do clube, o camisa 77 "foi liberado do treinamento desta terça e do jogo para resolver assuntos particulares".


Róger Guedes voltará a ser o homem de referência do ataque alvinegro, com Gabriel Pereira também recebendo sequência como titular.

Com isso, o Corinthians vai a campo com: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo; Gabriel Pereira, Giuliano, Renato Augusto e Willian; Róger Guedes.

Roni, que ainda se recupera de um entorse ligamentar no joelho direito, e Ruan Oliveira, que precisou passar por uma correção cirúrgica sobre uma lesão de rompimento ligamentar de joelho, são os desfalques para Sylvinho.

Nesta terça, o trabalho foi interrompido no CT Joaquim Grava por causa de uma forte chuva e dos relâmpagos. Após alguns minutos, os atletas voltaram a campo e Sylvinho promoveu uma atividade tática. O elenco ainda treinou bolas paradas, ofensivas e defensivas.

Giuliano e Renato Augusto, que realizaram controle de carga no treinamento de ontem, foram a campo e treinaram com o grupo nesta terça.

Confira a lista de jogadores relacionados pelo Corinthians:

Goleiros: Caíque França, Cássio e Matheus Donelli
Laterais: Fábio Santos, Fagner e Lucas Piton
Zagueiros: Gil, João Victor e Raul Gustavo
Meio-campistas: Adson, Araos, Cantillo, Du Queiroz, Gabriel, Gabriel Pereira, Giuliano, Gustavo Mantuan, Luan, Renato Augusto, Vitinho, Willian e Xavier
Atacantes: Gustavo Silva e Róger Guedes

Deixe seu comentário