Willian analisa vitória e projeta transição de Vítor Pereira no comando do Corinthians - Gazeta Esportiva
Willian analisa vitória e projeta transição de Vítor Pereira no comando do Corinthians

Willian analisa vitória e projeta transição de Vítor Pereira no comando do Corinthians

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/02/2022 às 21:30

São Paulo, SP

Willian foi o responsável pelo chute que deu o rebote para que Gustavo Silva desse os números finais da vitória do Corinthians por 1 a 0 diante do RB Bragantino, no último domingo, em jogo da nona rodada do Campeonato Paulista.

Ele analisou o duelo. "Importantíssima a vitória. Jogamos contra um adversário muito difícil, que joga junto há mais de três anos, tem muita qualidade. Mas nós fizemos um grande jogo, conseguimos fazer aquilo que já estávamos fazendo dentro de casa, pressionar e jogar com a bola", disse o camisa 10.

Ele também aproveitou para falar sobre a importância do triunfo neste momento de transição, afinal, o interino Fernando Lázaro sai de cena para a entrada do português Vítor Pereira.




"Foi uma vitória importante que dá ainda mais confiança para a gente seguir o trabalho, agora com o Mister aí chegando, a gente espera que a gente possa ter uma semana produtiva e já pensar no clássico contra o São Paulo", finalizou.

O Corinthians terá a semana de trabalhos para se preparar para o duelo contra o Tricolor, no sábado, às 16h (de Brasília), no estádio do Morumbi.

Será o primeiro jogo de Vítor Pereira no comando da equipe. Ele esteve no camarote da Neo Química Arena, no último domingo, e falou no vestiário após o triunfo, enaltecendo a torcida presente.

Conteúdo Patrocinado