Will Dantas diz que já foi "sacaneado" por empresário de Gabriel Pereira e aconselha atacante a "tomar cuidado" - Gazeta Esportiva
Will Dantas diz que já foi "sacaneado" por empresário de Gabriel Pereira e aconselha atacante a "tomar cuidado"

Will Dantas diz que já foi "sacaneado" por empresário de Gabriel Pereira e aconselha atacante a "tomar cuidado"

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/10/2021 às 18:23

São Paulo, SP

Will Dantas, empresário de Pedrinho e corintiano assumido, se manifestou nesta sexta-feira sobre o imbróglio que se tornou a negociação pela renovação de contrato de Gabriel Pereira com o Corinthians.

Em um vídeo publicado nos Stories do Instagram (assista, abaixo), Will fez duras críticas a Ivan Rocha, representante de GP nas conversas, mesmo sem citar o nome do empresário.

Will revelou que já foi "sacaneado" por Ivan e aconselhou o atacante de 20 anos a tomar cuidado.

No Corinthians, Will Dantas sempre teve bom relacionamento com a atual diretoria, principalmente pela maneira como ele conduziu a venda de Pedrinho ao Benfica, de Portugal, a maior da história do clube paulista.


Leia o que disse Will Dantas:


"Essa parada que está acontecendo aí com esse garoto do Corinthians vem de encontro com tudo aquilo que eu sempre falei sobre algumas pessoas no meio do futebol".

"A maioria dessas pessoas que estão no futebol estão única e exclusivamente pensando em ganhar dinheiro, custe o que custar, a qualquer preço. E eu sempre falei: a maioria dessas pessoas não pensam nos garotos. Não pensam no clube que colocou aquele garoto".

"Porque na hora que chega no clube para colocar o garoto só falta arrear as calças para o clube aceitar o garoto. Aí, depois que o garoto começa a se destacar, acontece isso aí que está acontecendo agora, ou seja, nego quer empurrar a faca, nego não está nem aí para o clube, gratidão zero e, o pior, acaba estragando a vida do garoto".

"Tomara que não seja esse caso, mas na maioria das vezes é isso que acontece. Sabe quem vai perder com tudo isso? Não é só o Corinthians. É o próprio garoto, é o próprio garoto. Em nenhum momento, o cara que cuida da vida do garoto pensa no garoto, ou ele pensa e não está nem aí, porque ele quer botar logo o dele no bolso. Ele não pensa na vida que o garoto vai ter e o próximo clube que o garoto irá. O diretor do clube vai pensar o quê? 'Pô, se fez no Corinthians, vai fazer aqui'".

"Então, em nenhum momento ele está preocupado com o garoto. Esse mesmo cara, esse mesmo cara, que está fazendo isso com o Corinthians e com o garoto, ele já me sacaneou lá atrás".

"Eu tinha um atleta, que eu comprei há uns quatro anos, na Copa São Paulo, paguei um dinheiro altíssimo ao Souza da Paraíba, trouxe o garoto para o Palmeiras, ficou um ano no Palmeiras, mas por falta de foco, determinação e mais uma coisinhas, que eu vou até evitar de falar para não estragar mais a vida dele do que já está estragada, eu tirei do Palmeiras e coloquei na Portuguesa, com o treinador Marcio Zanardi, que hoje está no São Bernardo. E ele (empresário de GP) foi lá, fez a cabeça do garoto, com mil promessas, e levou o garoto embora e o garoto me abandonou".

"Enfim, isso já faz quatro anos, ele é 97 (ano de nascimento), deve estar com 24, 25 anos, não foi para lugar nenhum. Mas não pelo potencial dele, porque ele tem muito potencial. Ele não foi pela falta de caráter. E pelo outro, esse mesmo que está sacaneando o Corinthians hoje, me sacaneou lá atrás e eu já soube que ele sacaneou outro jogador da Portuguesa".

"Então, esse tipo de gente não devia ter espaço no futebol. Infelizmente, ainda tem, ainda tem, como muita coisa nesse país que está errada e ninguém faz nada. Esse é mais um caso que eu tenho certeza que vai passar ileso".

"Eu só tenho um conselho para dar para você, garoto: toma cuidado, porque é a sua vida que está em jogo. É a sua vida, é o seu futuro. É só isso que eu te digo, porque o cara que está com você só quer botar o dele no bolso e quer que você se exploda. Toma cuidado e abra os seus olhos. Está bom? É esse o recado que eu tenho de dar pra você".




 

Conteúdo Patrocinado