Walter agradece confiança da torcida e fala de permanência no Corinthians - Gazeta Esportiva
Walter agradece confiança da torcida e fala de permanência no Corinthians

Walter agradece confiança da torcida e fala de permanência no Corinthians

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/08/2019 às 07:00

São Paulo, SP

Walter ganhará nova oportunidade diante do Botafogo neste sábado (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)


Não é todo time que conta com dois goleiros de confiança em seu elenco, mas o Corinthians pode se gabar disso. Sempre que substituiu Cássio, Walter correspondeu à altura e, no jogo deste sábado, contra o Botafogo, o reserva terá mais uma oportunidade debaixo das traves na Arena. O atleta comentou as chances aproveitadas e mostrou-se grato à Fiel.

“Agradeço o torcedor. Cássio é um grande goleiro, ídolo, mas o carinho que a gente recebe nos deixa feliz. Mas é entrar em campo e mostrar, não adianta não corresponder à altura. É fazer o simples e eficaz pelo bom desempenho”, comentou.



A confiança passa também pela diretoria do Corinthians, que fez forças para garantir a permanência de Walter no elenco. O goleiro também falou sobre isso, e da importância das boas atuações para seguir no Timão.

“A gente fez um pré-contrato para não ter aditivos, nada. Tive uma felicidade grande, tenho carinho por todos. As coisas caminharam bem, tiveram as partidas do meio do ano que foram chave. Faço meu trabalho, e isso foi importante para a permanência”

Às 17h deste sábado, Walter e o elenco do Corinthians entram em campo contra o Botafogo, na Arena, para tentar embalar e encostar nos líderes do Campeonato Brasileiro.

Conteúdo Patrocinado