Volante do Corinthians, Richard visita GRAACC e doa camisa para leilão - Gazeta Esportiva
Volante do Corinthians, Richard visita GRAACC e doa camisa para leilão

Volante do Corinthians, Richard visita GRAACC e doa camisa para leilão

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/02/2020 às 14:36

São Paulo, SP

O Dia Mundial de Combate ao Câncer é celebrado nesta terça-feira. A causa não foi esquecida por Richard, volante do Corinthians, que visitou o GRAAC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer) e fez a alegria das crianças presentes.

Como o Timão embarca para o Paraguai na tarde desta terça, para a disputa da Pré-Libertadores contra o Guaraní, o jogador foi ao GRAAC na última segunda-feira, um dia após a vitória no clássico contra o Santos. O atleta falou sobre a importância da visita.

Richard, jogador do Corinthians, visitou o GRAAC na última segunda-feira (Foto: Divulgação)


"Foi um dia muito especial em minha vida. A recepção de cada criança me tocou demais. Às vezes reclamamos da vida sem motivo e ver o sorriso no rosto de cada uma, mesmo diante das adversidades, é realmente algo que mexe com você. Agradeço a todo mundo que me recebeu lá e estarei na torcida por todos", relatou.

Richard também doou uma camisa do Corinthians para o GRAAC, que será leiloada para futuras melhorias na instituição. O jogador atuou em três partidas do Timão em 2020 e conta com uma assistência no Campeonato Paulista.

Conteúdo Patrocinado