Vítor Pereira "intima" meio-campista a jogar no Corinthians - Gazeta Esportiva
Vítor Pereira "intima" meio-campista a jogar no Corinthians

Vítor Pereira "intima" meio-campista a jogar no Corinthians

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/02/2022 às 15:00

São Paulo, SP

O técnico Vítor Pereira não perde tempo. Recém-chegado ao Corinthians, o português tratou logo de “intimar” um velho conhecido - tanto dele quanto da própria torcida brasileira: o meio-campista Oscar, revelado nas categorias de base do São Paulo e hoje no futebol chinês.

"Eu escrevi ‘Vai, Corinthians’ e mandei mensagem para ele (Vítor Pereira) dando boa sorte. Ele falou ‘obrigado, amigo. Vem pra cá, vem pro Corinthians agora’ e eu falei ‘não, quem sabe mais pra frente", revelou o jogador em entrevista ao ge.

Oscar atualmente está no Shanghai SIPG, clube com o qual tem contrato até novembro de 2024. Vale mencionar que, segundo o Transfermarkt, seu valor de mercado gira em torno dos 18 milhões de euros (mais de R$ 104 milhões na cotação atual).




Pereira e Oscar trabalharam juntos exatamente no clube chinês, onde conquistaram o campeonato nacional (2018) e a Supercopa da China (2019).

"É um cara muito inteligente, muito ativo, que gosta de puxar a torcida. Às vezes ele é meio estressado, mas é um cara muito gente boa, super do bem e que é muito inteligente. Ele é um treinador que ganha jogo. Gosta de time que joga para frente, mas time que ganha jogo, sabe?", analisou o jogador.

VEJA MAIS: Corinthians acerta saída de preparador físico

Vítor Pereira esteve no camarote da Neo Química Arena no último domingo, na vitória do Timão em cima do RB Bragantino, por 1 a 0. Sua estreia está prevista para acontecer no próximo sábado, no Morumbi, em clássico contra o São Paulo.

Conteúdo Patrocinado