Vítor Pereira indica escalação reserva para enfrentar o Goiás, no Brasileirão - Gazeta Esportiva
Vítor Pereira indica escalação reserva para enfrentar o Goiás, no Brasileirão

Vítor Pereira indica escalação reserva para enfrentar o Goiás, no Brasileirão

Gazeta Esportiva

Por Marina Bufon

13/10/2022 às 08:00

São Paulo, SP

Antes de disputar o jogo da volta da final da Copa do Brasil contra o Flamengo, na quarta-feira que vem, o Corinthians terá um desafio pelo Brasileirão. Na noite deste sábado, visita o Goiás, na Serrinha, em partida válida pela 32ª rodada da competição.

Pensando na grande decisão, que acontecerá no Maracanã, o técnico Vítor Pereira indicou que deve escalar uma equipe reserva contra o Esmeraldino.

“Terei que priorizar a Copa e provavelmente jogar com jogadores mais frescos no próximo jogo, para preparamos para o jogo lá (Maracanã) mais inteiros, mais vivos e mais fortes para conseguir pressionar como eu gosto”, admitiu o treinador em coletiva de imprensa.




Corinthians e Flamengo empataram na noite desta quarta-feira, na Neo Química Arena, no primeiro jogo da final da Copa do Brasil. Ambas as equipes tiveram chances de marcar, mas o placar não saiu do zero.

A principal reclamação do time alvinegro foi a arbitragem. Segundo o técnico, João Gomes deveria ter sido expulso (o segundo amarelo não foi aplicado) e um pênalti deveria ter sido marcado no segundo tempo. O presidente do clube, Duilio Monteiro Alves, e o atacante Róger Guedes, concordam com o segundo tópico.

Sobre o Campeonato Brasileiro, o Corinthians vem de uma vitória por 2 a 1 sobre o Athletico-PR, no último sábado, e voltou a figurar na terceira colocação da tabela, agora com 54 pontos, 13 atrás do líder Palmeiras.

Conteúdo Patrocinado