Vital volta a jogar pelo Corinthians, mas admite chateação com Carille

Tiago Salazar - São Paulo , SP
29/09/2019 13:30:22 — 29/09/2019 14:10:45

Em: Brasileiro Série A, Corinthians, Escolha do editor, Futebol, Notícias
Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Mateus Vital voltou a ser utilizado por Fábio Carille na manhã desse domingo. O meia entrou no segundo tempo, na vaga de Sornoza, um minuto antes de Ralf marcar o gol da vitória sobre o Vasco, na Arena de Itaquera, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Na saída do campo, o meia de 21 anos foi sincero e admitiu o clima ruim por causa da declaração do técnico sobre os jogadores mais jovens do elenco corintiano depois da derrota para o Independiente del Valle, pela semifinal da Copa Sul-Americana.

“Sinceramente, fiquei chateado. É normal, ainda mais porque vocês polemizaram um pouquinho. Fiquei um pouco chateado, senti um pouquinho. Mas é normal, porque não posso estar feliz no banco. Quero estar sempre jogando”, disse Vital, à rádio CBN.

Mateus Vital não entrava em campo desde o entrevero e entende que não vinha jogando mal para ser sacado do time.

“Nãos sei, cara. Difícil falar, acho que eu estava fazendo bons jogos, mas o Carille achou que o momento era para me tirar, foi da cabeça dele, achou que era melhor e fez”, comentou à rádio Bandeirantes.

“Não (teve conversa). Ele só falou que eu não jogaria contra o Bahia antes do jogo. Opção dele, achou que era o melhor para o Corinthians”, concluiu.

 




×
Quer receber notícias do Corinthians?